banner empresa Timor

Plural Editores, a sua editora angolana

A Plural Editores tem como principal objectivo a edição de materiais educativos e técnicos de excepcional qualidade, de modo a contribuir decisivamente para uma melhor educação das novas gerações angolanas.

Tendo como lema "Especialistas em Educação", a Plural Editores conta com a colaboração dos melhores profissionais do sector, incluindo especialistas e consagrados autores angolanos, por forma a garantir que as suas edições se adeqúem à realidade das nossas escolas e às necessidades dos professores e alunos. A Plural Editores privilegia o rigor científico e pedagógico das suas obras, fazendo uso, ao mesmo tempo, das mais modernas tecnologias de edição e impressão.

É de salientar que, fruto do trabalho já desenvolvido, a Plural Editores assume uma posição de destaque no contexto editorial angolano, ao garantir a produção de grande parte dos conteúdos dos novos manuais escolares do ensino angolano. Paralelamente é responsável pela edição de diversos títulos que vão desde a área jurídica até aos dicionários, passando, entre outros, pelos mapas e atlas de Angola.

A Plural Editores está ligada ao Grupo Porto Editora, líder do mercado português nas áreas de livros escolares, de dicionários e produtos multimédia de carácter educativo e cultural.