2012-06-25

Plural Editores celebra Dia da Criança Africana - Iniciativa da Cáritas Angola tem como lema “Sou Criança Sou Feliz”

Crianças de várias paróquias de Luanda participaram em várias atividades que promoveram a amizade e o companheirismo, valores fundamentais para a sua formação enquanto cidadãos.

Partilhar:

Dia 16 de Junho foi o Dia da Criança Africana e a Plural Editores apoiou a iniciativa promovida pela Cáritas Angola, sob o lema “Sou Criança Sou Feliz”.

Esta iniciativa envolveu mais de 180 crianças entre os 6 e os 13 anos de idade e dezenas de voluntários unidos no objetivo da defesa e promoção dos direitos dos mais pequenos.Crianças de várias paróquias de Luanda participaram em várias atividades que promoveram a amizade e o companheirismo, valores fundamentais para a sua formação enquanto cidadãos. No fim, todas as crianças foram premiadas com livros da Plural Editores.
Enquanto maior editora angolana, a Plural Editores faz questão de assumir ativamente o seu contributo para o bem-estar da comunidade, em particular nas áreas da Educação e da Cultura. É, pois, com muito orgulho que se associou a esta iniciativa louvável da Cáritas Angola, que contou também com a participação do banco Millennium.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK